Gestão de empregados domésticos
A gestão de empregados domésticos é uma área que exige atenção especial para garantir o cumprimento das leis trabalhistas e a administração eficiente dos recursos. Na CARFER, oferecemos um serviço completo e especializado para facilitar o gerenciamento de empregados domésticos, garantindo que todas as obrigações sejam cumpridas de forma precisa e no prazo.
Nosso objetivo é proporcionar tranquilidade e segurança tanto para empregadores quanto para empregados, com uma administração clara e conforme a legislação vigente.
Principais atribuições:
- Cálculo e processamento da folha de pagamento;
- Emissão de recibos de pagamento;
- Administração de férias, 13º salário e rescisões contratuais;
- Cálculo e emissão de encargos sociais e tributos obrigatórios;
- Orientação sobre direitos trabalhistas e regulamentações específicas;
Com a CARFER, você tem a certeza de uma gestão de empregados domésticos eficiente e em conformidade com a legislação, permitindo que você se concentre em outras áreas enquanto cuidamos de todos os detalhes relacionados à administração e aos direitos dos seus colaboradores.
Abertura, alteração e encerramento de empresa
Facilitamos a abertura e o encerramento de sua empresa com eficiência e conformidade legal, cuidando de todas as etapas necessárias.
Contabilidade para condomínios
Oferecemos contabilidade especializada para condomínios, gerenciando receitas e despesas com transparência e eficiência.
Folha de pagamento
Gerencie salários e benefícios com precisão. Oferecemos processamento completo da folha de pagamento, incluindo contracheques e encargos.
Gestão contábil
Mantenha suas finanças organizadas com nossa gestão contábil, que inclui escrituração, relatórios e controle financeiro para decisões estratégicas.
Guias fiscais e sociais
Cuide das suas obrigações fiscais e sociais com nosso suporte na emissão e pagamento das guias, garantindo conformidade e evitando problemas com o fisco.